2 dormitórios, 1 banheiros, 1 vaga na garagem

Pau Amarelo, Paulista - PE

Casa à venda

Cód. 305843248 - Atualizado há 26 dias

PREÇO R$ 175.000

O imóvel "2 dormitórios, 1 banheiros, 1 vaga na garagem" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$175.000, imóvel novo e está localizado em Pau Amarelo, Paulista.

Descubra o Privê San Sebastián, onde o luxo encontra a comodidade para criar uma experiência de vida única. Situado em um cenário deslumbrante, este empreendimento redefine o conceito de moradia, oferecendo um estilo de vida sofisticado e contemporâneo.

Bem-vindo ao Privê San Sebastián: O Seu Refúgio em PAULISTA

Desfrute do equilíbrio perfeito entre elegância e conforto em nossos espaços cuidadosamente projetados. Cada detalhe do Privê San Sebastián foi concebido para proporcionar uma experiência residencial excepcional.

Localização Estratégica: Convenientemente situado no litoral, o Privê San Sebastián oferece fácil acesso a comércios, escolas e áreas de lazer, proporcionando um estilo de vida urbano sem abrir mão da tranquilidade.

Design Moderno e Sofisticado: Cada unidade reflete um design moderno e sofisticado, incorporando elementos de alta qualidade e acabamentos elegantes que elevam a experiência de morar.

Agende uma visita e descubra como este empreendimento pode transformar sua visão de moradia. Seu novo estilo de vida começa aqui, no Privê San Sebastián.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos