2 quartos mobiliado para alugar em Boa Viagem

Rua Félix de Brito Melo, Boa Viagem, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 301682404 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "2 quartos mobiliado para alugar em boa viagem" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 56m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Rua Félix de Brito Melo, Boa Viagem, Recife.

dois quartos perto do Shopping Recife e da praia

Feliz? Finalmente achou, e veio melhor do que você poderia esperar... Espaço compacto, porém sem aperto, prático e extremamente aconchegante, em uma localização extraordinária com a assinatura Beach Class!

E o melhor de tudo: pronto para você se mudar imediatamente! Basta desfazer as malas e ser feliz! Aproveito para lembrá-lo(a) de conferir o estoque de protetor solar, pois um dia na piscina da cobertura é obrigatório para celebrar esse novo capítulo que se inicia aqui. Além disso, aqui você terá acesso a uma academia, para que não perca o foco nem por um dia sequer. Massa né?

Mas afinal, onde estamos? Estamos a menos de 10 minutinhos de caminhada da Avenida Boa Viagem e a menos de 500 metros do BIG Bompreço e do Shopping Recife. Isso é o suficiente? Bem, estou ansioso(a) para recebê-lo(a) em uma visita. Você vai deixar essa oportunidade passar? Só preciso de dia e hora! -

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos