2 quartos próximo ao Shopping Recife

Rua Amália Bernardino de Sousa, Boa Viagem, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 299136837 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400 /Mês

O imóvel "2 quartos próximo ao shopping recife" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.400 /mês, 77m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Amália Bernardino de Sousa, Boa Viagem, Recife.

com lazer próximo à UNINASSAU

Não é a residência de Dom João, do qual vem o nome Paço Imperial, mas aqui você também usufrui de privilégios maravilhosos! À começar pela localização mais que excelente, à uma caminhada curta da UNINASSAU e o Shopping Recife à 5 minutinhos!

E no seu condomínio ainda encontrar um lazer completíssimo com duas piscinas para te refrescarem no calorzão de Recife, churrasqueira, quadra poliesportiva, parquinho para as crianças e academia para estar sempre com a saúde em dia, parece perfeito, não é? Não faltam também bares, restaurantes, padarias, farmácias, tudo o que você pode precisar para ter um dia-a-dia prático!

Tenho certeza que vai ser amor à primeira visita, tenho certeza que você já deve estar pensando como vai deixar tudo com sua cara. Então, dá pra marcar bobeira com uma oportunidade dessa? Marca logo uma visita com um especialista NewVille! -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos