3 dormitórios, 1 suítes, 1 banheiros, 2 vagas na garagem

Centro, São Lourenço da Mata - PE

Sala comercial à venda

Cód. 304683189 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "3 dormitórios, 1 suítes, 1 banheiros, 2 vagas na garagem" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, varanda e está localizado em Centro, São Lourenço da Mata.

Prédio residencial/comercial no centro de São Lourenço da Mata, avaliado em mais de 6 milhões de reais e está aberto a negociações.

O imóvel possui térreo mais 3 pavimentos além de uma cobertura aberta projetada para uma área de lazer. No total, são mais de 1.000 metros quadrados de área construída.

No pavimento térreo funciona um escritório comercial com mais de 4 salas bem divididas e que podem ser adaptadas para clínicas odontológicas, consultórios médicos, escritórios de advocacia e várias outras funcionalidades.

Já no primeiro pavimento, você encontrará um apartamento com acabamento de primeira qualidade, com material de primeira linha. Nesse primeiro pavimento, você encontrará uma varanda com visão de 180º graus do lado da sombra, um terraço amplo e arejado com ventilação 24 horas.

Sala para 2 ambientes com janelas amplas e visão para uma praça ao lado do imóvel.

Cozinha ampla com capacidade para móveis em duplicidade, como por exemplo, 2 geladeiras, 2 fogões, 2 armários e assim por diante.

Características da sala comercial:

  • Jardim: Sim
  • Armário De Cozinha: Sim
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos