3 quartos próximo a Avenida Boa Viagem

Rua Capitão Rebelinho, Pina, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 302734109 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "3 quartos próximo a avenida boa viagem" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 105m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Capitão Rebelinho, Pina, Recife.

quartos próximo a Avenida Boa Viagem

Viva coladinho com o mar em um novo refúgio que te reserva dias de encanto e plenitude, proporcionando a você e sua família toda a segurança e conforto que merecem.

Nessa nova rotina apaixonante, cada novo dia é repleto de surpresas e facilidades. A apenas 200 metros, você encontrará o VerdFrut, com produtos frescos. Já o ReciBom e o Super Bompreço estão a apenas 400 metros, garantindo praticidade nas compras do dia a dia. E para momentos de lazer e compras especiais, o Shopping RioMar está a apenas 10 minutinhos de distância.

Mas o melhor de tudo é poder chegar até a Orla de Boa Viagem com uma pequena caminhadinha! Sempre à sua espera para esticar as pernas, dar uma pedalada e sentir a brisa do mar...

Agende agora mesmo sua visita e venha sentir a magia que esse lar tem para oferecer aos seus próximos dias! Estou ansioso para ver o seu sorriso ao conhecer o seu novo lar! -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos