3 suítes para alugar na Tamarineira

Rua Mário Bhering, Tamarineira, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 300536876 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "3 suítes para alugar na tamarineira" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 107m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Mário Bhering, Tamarineira, Recife.

suítes com lazer completo perto da Avenida Norte

Quer um apartamento novo e moderno na Tamarineira, com lazer incrível para suas crianças gastarem energia o dia todo? Se sim, temos o imóvel perfeito para você! Está prontíssimo para receber sua família para uma morada cheia de alegria e bons momentos para guardar na memória!

Localizado a apenas uma quadra da Avenida Norte, você estará próximo de tudo o que precisa. O Sitio da Trindade e o Parque da Jaqueira estão a menos de 500 metros de distância, o Shopping Plaza à 10 minutinhos, garantindo comodidade e facilidade para você e sua família.

E com lazer completo, piscinas adulto e infantil, playground com pé na grama e campinho de terra, seus filhos nunca vão querer sair de casa...
Não perca mais tempo procurando, agende já sua visita e descubra o que é viver com conforto e diversão na Tamarineira! -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos