4 dormitórios, 1 suítes, 3 banheiro, 5 vagas na garagem

Vila da Fábrica, Camaragibe - PE

Casa à venda

Cód. 305931711 - Atualizado há 27 dias

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "4 dormitórios, 1 suítes, 3 banheiro, 5 vagas na garagem" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$650.000, churrasqueira e está localizado em Vila da Fábrica, Camaragibe.

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

Oportunidade Única em Camaragibe!

Apresentamos a você uma residência excepcionalmente localizada, situada na melhor região de Camaragibe, a poucos minutos do shopping. Este é o cenário perfeito para quem busca conforto, conveniência e qualidade de vida em um só lugar.

Características Principais:

Localização Privilegiada: Imagine morar a poucos passos de distância de um dos melhores shoppings da região, proporcionando fácil acesso a uma variedade de lojas, restaurantes, cinemas e entretenimento.

Conforto e Espaço: Esta casa foi projetada pensando no bem-estar de seus moradores. Com espaços amplos e bem distribuídos, oferece conforto em todos os ambientes.

Acabamentos de Alta Qualidade: Cada detalhe desta residência foi cuidadosamente planejado, com acabamentos de primeira linha que garantem durabilidade e sofisticação.

Área Externa Encantadora: Desfrute de momentos relaxantes em um agradável espaço externo, ideal para reunir a família e os amigos em momentos especiais.

Segurança: A segurança é uma prioridade, e esta casa oferece tranquilidade com seu sistema de segurança avançado, proporcionando paz de espírito para você e sua família.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa em uma localização premium em Camaragibe. Seja para morar ou investir, este imóvel é a escolha perfeita para aqueles que valorizam o melhor em qualidade de vida e conveniência.

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os encantos e benefícios que esta incrível residência tem a oferecer!

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Jardim: Sim
  • Churrasqueira: Sim
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos