ALUGA FLAT, 1 QUARTO, MOBILIADO, CASA FORTE

Rua Ourém, San Martin, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 301484355 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Aluga flat, 1 quarto, mobiliado, casa forte" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 47m² de área, imóvel mobiliado, piscina, varanda e está localizado em Rua Ourém, San Martin, Recife.

procurando um lugar em um dos bairros mais nobres de Recife? Então você precisa conhecer este flat em Casa Forte, ele é mobiliado, possui 1 quarto aconchegante, uma sala ampla com cozinha americana, um banheiro funcional e uma varanda com uma vista panorâmica excelente!

Para sua segurança e comodidade o prédio oferece serviço de portaria, tem 2 elevadores panorâmicos e ainda conta com 1 garagem para você guardar seu carro; e o que dizer das áreas comuns? Com uma piscina deliciosa e um salão de festas equipado, você nunca mais vai querer sair de casa!

Ah! e a localização? Ela é simplesmente perfeita, você estará próximo a tudo o que precisa: comércio, padaria, farmácia, hospital, parque e até mesmo um shopping, o Plaza! Tudo isso a poucos passos da sua porta.

Então não perca mais tempo procurando por um lugar para morar! Venha conhecer este flat em Casa Forte e comece agora mesmo a viver o sonho de morar em um dos melhores bairros do Recife!

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos