Alugo apartamento espaçoso de 120m2, 3 quartos no bairro Arruda

Rua João Liberato, Arruda, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 304586369 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Alugo apartamento espaçoso de 120m2, 3 quartos no bairro arruda" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês e está localizado em Rua João Liberato, Arruda, Recife.

Procurando um apartamento aconchegante para alugar no bairro Arruda em Recife? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos um incrível apartamento com 3 dormitórios e 1 banheiro, perfeito para atender todas as suas necessidades.

Localizado estrategicamente próximo a uma variedade de facilidades, este apartamento conta com um estacionamento conveniente para tornar sua vida mais prática e livre de preocupações. Além disso, você terá a comodidade de ter bancos, escolas, escolas de idioma, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público nas proximidades.

Com um tom profissional e objetivo, queremos que você saiba que este apartamento é a opção perfeita para você. Oferecendo um ambiente espaçoso e confortável para você e sua família desfrutarem, este imóvel possui tudo o que você precisa para viver com tranquilidade.

Situado no bairro Arruda em Recife-PE, um local privilegiado, este apartamento é a escolha ideal para aqueles que valorizam localização, conveniência e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece tudo o que você precisa ao seu alcance.

Não deixe para depois, entre em contato conosco agora mesmo!!

Então, se você está à procura de alugar um apartamento no bairro Arruda em Recife-PE, não procure mais! Garanta o seu espaço agora mesmo e descubra como é viver em um lugar que oferece comodidade, facilidades e conforto. Estamos ansiosos para atender você!


VALOR DO ALUGUEL: 2.200,00
Fora o valor do aluguel, pagará somente o consumo indiviadual de energia


Mais Informações:
(81) 99547-4096
(81) 99699-8761


Creci - 9380



Chave do anúncio: d5Xy6ejiFvyNBzqe

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OO
Ordonhoimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos