Alugo apartamento mobiliado e decorado no Poço da Panela, Recife, com 3 quartos (2 suítes

Rua Guilherme Salazar, Macaxeira, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 301586884 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Alugo apartamento mobiliado e decorado no poço da panela, recife, com 3 quartos (2 suítes" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 117m² de área, imóvel mobiliado, piscina, varanda e está localizado em Rua Guilherme Salazar, Macaxeira, Recife.

morar em um charmoso apartamento completamente mobiliado e decorado no encantador bairro do Poço da Panela, na zona Norte do Recife. Este espaçoso apartamento possui uma excelente distribuição de espaço, com uma sala ampla para 3 ambientes, proporcionando conforto e praticidade para sua família. Além disso, conta com uma varanda, onde você poderá desfrutar de momentos relaxantes e apreciar a vista.

Os 3 quartos do apartamento são bem-iluminados e arejados, sendo 2 suítes (a master bem ampla), oferecendo privacidade e conforto aos moradores. Todos os ambientes têm móveis planejados e bela iluminação. Tem cozinha ampla e cheia de móveis planejados, área de serviço e dependência completa. Água aquecida nos chuveiros com boiler e 2 vagas de garagem coberta.

O condomínio é equipado com uma infraestrutura completa, garantindo momentos de lazer e diversão para toda a família. Você poderá desfrutar de uma piscina com raia e hidromassagem, sauna relaxante, academia completa para manter-se em forma, quadra de vôlei e futebol de areia para praticar esportes, sala de jogos adulto, brinquedoteca para as crianças, salão de festas e salão gourmet para receber seus convidados com estilo. Além disso, há um playground para as crianças se divertirem e uma pista de caminhada para os amantes do exercício físico.

A segurança é uma prioridade neste condomínio, que é monitorado por câmeras, garantindo tranquilidade aos moradores. O empreendimento é composto por 5 torres, cada uma com 7 andares, e dispõe de 2 elevadores por torre, proporcionando praticidade e conforto no seu dia a dia.

Agende uma visita e venha conhecer esse imóvel incrível!

Bairro Poço da Panela - O bairro Poço da Panela é uma charmosa e tradicional região localizada na zona Norte do Recife, Pernambuco. Conhecido por suas ruas arborizadas e tranquilas, o Poço da Panela oferece um ambiente agradável e acolhedor para seus moradores.

Uma das características marcantes do Poço da Panela é a sua atmosfera residencial, ideal para quem busca um lugar tranquilo e sossegado para morar. O bairro é conhecido por suas belas casas e condomínios de alto padrão, proporcionando um estilo de vida diferenciado e com qualidade.

A região também é conhecida por sua proximidade com a natureza. O Rio Capibaribe passa pelo bairro, oferecendo uma paisagem encantadora e possibilitando atividades ao ar livre, como caminhadas e passeios de barco. Além disso, o Parque da Jaqueira, um dos principais parques urbanos do Recife, está localizado nas proximidades, proporcionando uma área verde para lazer e prática esportiva.

Em resumo, o Poço da Panela é um bairro que combina tranquilidade, beleza e qualidade de vida. Sua atmosfera aconchegante e a presença de uma infraestrutura completa fazem dele uma excelente opção para quem busca um lugar especial para morar no Recife.

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos