Alugo apartamento mobiliado no Residencial Boa Vista

Rua Capitão Rui Lucena, Boa Vista, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 299869279 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.900 /Mês

O imóvel "Alugo apartamento mobiliado no residencial boa vista" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.900 /mês, 41m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Capitão Rui Lucena, Boa Vista, Recife.

apartamento dois quartos no residencial Boa Vista, em uma localização excelente, em área com poucas opções com apartamentos novos como esse. O prédio fica em uma rua sem saída, ao lado do batalhão de choque da polícia militar, o que garante uma segurança reforçada em tempos como esses. O imóvel é nascente, em andar alto, e proporciona uma vista excelente da cidade. O prédio é bem novo, com piscina, salão de festas, academia de ginástica, coworking com internet e ar-condiconado, brinquedoteca, portaria 24 horas, 2 elevadores e chaves de acesso eletrônicas para garantir a segurança.

O apartamento de 41m2 está completamente mobiliado, e conta com uma vaga na garagem. Foi projetado para ser aproveitar ao máximo o espaço disponível, com cozinha americana projetada por arquiteto e uma varanda super ventilada e aconchegante, tem um quarto pequeno que serve como um escritório e para hospedar visitas e um quarto de casal padrão que conta como cama de casal. O apartamento tem ainda dois aparelhos de ar-condicionado, geladeira, fogão, máquina de lavar roupa, sofá e televisão de 42 polegadas.

O imóvel fica na esquina com o posto BR 24 horas e a apenas 20 metros do Extra. Farmácias, restaurantes e uma excelente padaria, a Triunfo Gourmet, estão a apenas 30 metros de distância. Além disso, o apartamento fica próximo ao polo médico de Recife.

O valor pedido já inclui as despesas de condomínio e IPTU. As contas de água e luz são por conta do locatário.

OBS: Nas fotos o apartamento estava ocupado por isso, alguns itens não estão mais no apartamento neste momento.

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos