Alugo apto de 2 qts no Espinheiro com 2 vagas de garagem

Rua Santo Elias, Espinheiro, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 299351244 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.700 /Mês

O imóvel "Alugo apto de 2 qts no espinheiro com 2 vagas de garagem" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.700 /mês, 50m² de área, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Rua Santo Elias, Espinheiro, Recife.

composto por 2 quartos, sendo 1 suíte, wc social, sala para 02 ambientes, cozinha e área de serviço integradas, móveis planejados em todos os ambientes e totalmente mobiliado com todos os eletrodomésticos, muito bem servido de armários. Área de lazer na cobertura com piscina, salão de festas, academia. Além da comodidade de 02 vagas de garagem.

Localizado no melhor trecho do bairro do Espinheiro, cercado de restaurantes, galerias, bancos, empresarias, hospitais, tudo que você precisa para facilitar seu dia a dia, fácil acesso a Agamenon Magalhães. Além de estar uma localização estratégica para se deslocar na cidade.

Para agendar uma visita ou obter maiores informações, favor deixar mensagem com seu telefone ou entre em contato com Izabela 99277.3886.

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos