Alugo apto de 3 qts no Poço da Panela

Rua Bianor de Medeiros, Poço, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 300591011 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.900 /Mês

O imóvel "Alugo apto de 3 qts no poço da panela" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.900 /mês, 120m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Bianor de Medeiros, Poço, Recife.

composto por 3 quartos, sendo 1 suíte, wc social, sala para 2 ambientes, varanda, cozinha, área de serviço, dependência completa para secretária, 2 vagas de garagem, área de lazer com piscina e salão de festas. Armários em todos os ambientes, ar condicionado nos 3 quartos e na sala, com a possibilidade de alguns eletrodomésticos da cozinha permanecerem.

Localizado no bairro do Poço da Panela, para quem não abre mão de uma moradia arborizada, segura, rua calma, mas ao mesmo tempo próximo as principais escolas na zona norte, hospitais, empresariais, praça de casa forte, bons restaurantes, delicatessens, academias, parques, ciclo faixa. Fácil acesso às principais avenidas para se deslocar na cidade.

Para agendar uma visita ou obter maiores informações, favor entrar em contato com Izabela, através do WhatsApp: 81 99277.3886 ou deixe uma mensagem com o número do seu telefone.

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos