Alugo Casa com 6 quartos em Maranguape 2 Paulista

Rua Cantora Chiquinha Gonzaga, Jaguarana, Paulista - PE

Casa para alugar

Cód. 303582574 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Alugo casa com 6 quartos em maranguape 2 paulista" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, aluguel por R$8.000 /mês, 509m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Cantora Chiquinha Gonzaga, Jaguarana, Paulista.

tal morar numa das melhores casas da cidade de Paulista? Não é querendo me gabar, mas fui construída com muito bom gosto, Com tudo o que tem de melhor, também ideal para empresas. Sim, estou na cidade de Paulista a 100 metros da PE-22, que da acesso rápido a praia de Maria Farinha, Pau Amarelo, Janga e também a PE-15.

Ofereço 509m² de área construída de muita luz e espaço. Meus cômodos são arejados e possuem uma excelente iluminação natural. Possuo tudo o que a modernidade pode oferecer no quesito conforto e decoração, ainda tenho armários planejados na cozinha, quartos e banheiros. Dos 06 quartos que tenho, 03 são suítes e outro com um closet magnífico. Minha cozinha é bem ampla e equipada com móveis planejados em perfeito estado.

Sabe o que impressiona a todos? Meu espaço e qualidade. São cômodos amplos, com acabamento de primeira (pisos em Cerâmica e porcelanato, pias e balcões em granito e móveis planejados). Estou dívida em 3 pavimentos, da seguinte forma:

Casa térrea e 1º andar com 328m²: 04 quartos sendo três suítes, sala para dois ambientes, 02 terraços, varanda, escritório, hall, cozinha, área de serviço, depósito, quintal, área da frente com churrasqueira e 07 vagas de garagem, sendo três cobertas.

Casa do 2º andar com 181m²: 02 quartos sendo um com closet, sala para dois ambientes, salão para festa, cozinha e área de serviço. Esta foi recém construída.

Saindo daqui, em menos de 12 minutos você chega à praia, e em menos de 10 minutos você chega ao Shopping North Way. Pela região, você encontra a área comercial do centro de Paulista, com restaurantes, supermercados, rede bancária e tudo o que você precisa.

Quer me conhecer? Eu te espero!

Marque Sua Visita!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos