Alugo casa em Campo Grande - Recife

Rua Francisco Berenguer, Campo Grande, Recife - PE

Casa para alugar

Cód. 303281605 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Alugo casa em campo grande - recife" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$15.000 /mês, 611m² de área e está localizado em Rua Francisco Berenguer, Campo Grande, Recife.

enorme casa com 933m² de terreno e 611m² de área construída. São duas casas, tendo a principal com 352m² e a secundária 259m². A casa principal possui 03 quartos sendo 02 suítes, banheiro social, sala para dois ambientes, sala de jantar, cozinha, área de serviço, terraço da frente em L mais terraço de trás, esta casa ainda dispõe de um enorme salão de festa no 1º andar com cozinha e banheiro. Já a casa secundária dispõe de 7 quartos, 02 banheiros, sala para dois ambientes, sala de jantar, cozinha, terraço e área de serviço.

Há vagas para 16 veículos, sendo 8 cobertas. Já existe uma divulgação para o aluguel da área destinada a festa, que pode ser aproveitado como uma renda extra.

A casa está localizada numa rua totalmente residencial. Possui ruas estruturadas e bem tranquilas. Próximo a Praça do Hipódromo e há apenas 10min de carro do Shopping Tacaruna e também tem acesso rápido ao centro da cidade do Recife e BR 101. Além de ficar próximo de mercados, restaurantes, bares, padarias, academias e farmácias, tudo o que você precisa.

Não perca sua chance de conhecer essa mansão em uma das melhores áreas do Recife. Possui tudo o que você e sua família precisam!

Observação: Esta casa também é ótima para estabelecer uma empresa.

Marque Sua Visita!!!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos