Alugo Flat 1 quarto na Rosa e Silva 30m²

Avenida Conselheiro Rosa e Silva, Tamarineira, Recife - PE

Flat / Studio para alugar

Cód. 301065550 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Alugo flat 1 quarto na rosa e silva 30m²" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 30m² de área e está localizado em Avenida Conselheiro Rosa e Silva, Tamarineira, Recife.

legal! Alugar um flat próximo ao Parque da Jaqueira parece uma ótima escolha. A Avenida Rosa e Silva é uma localização muito conhecida e privilegiada em Recife, Brasil. O Parque da Jaqueira é um parque urbano bastante popular na cidade, conhecido por suas áreas verdes, pista de cooper, quadras esportivas e espaços para lazer ao ar livre.

Ao alugar um flat nessa região, você estará próximo a diversas comodidades e facilidades, como restaurantes, cafés, supermercados e lojas. Além disso, a proximidade com o parque oferece a oportunidade de desfrutar de momentos de relaxamento, exercícios e contato com a natureza.

Certifique-se de explorar todas as vantagens do seu flat e aproveite as opções de entretenimento e lazer disponíveis na área. Caso precise de informações adicionais sobre a região ou sugestões de atividades, fique à vontade para perguntar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos