Alugue seu Flat mobiliado no Parnamirim! (taxas inclusas

Avenida Luís Antônio de Araújo, Sítio Dos Pintos, Recife - PE

Flat / Studio para alugar

Cód. 302878020 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Alugue seu flat mobiliado no parnamirim! (taxas inclusas" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 36m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Luís Antônio de Araújo, Sítio Dos Pintos, Recife.

pensou em morar em um flat mobiliado, pertinho do Shopping Plaza e do Sítio da Trindade? E ainda ser o primeiro morador a desfrutar de todo o conforto e praticidade? Então, agarre essa chance de morar em um espaço novinho em folha e com tudo que você precisa para viver bem.

O imóvel, recentemente entregue pela construtora, foi preparado exclusivamente para recebê-lo, o que se ajusta plenamente com seu novo momento de vida. Conta com 01 quarto bem definido, preservando mais a sua intimidade, além da sala, cozinha, WC Social e área de serviço (todos equipados). Tanto a movelaria, quanto os eletrodomésticos terão com você o seu primeiro uso. Tudo para tornar seu dia a dia ainda mais prático e independente, de acordo com seu estilo de vida.

O condomínio oferece área de lazer com academia equipada, piscina com deck molhado e espaço grill, com uma churrasqueira pronta para ser usada, assim como um terraço verde, na privacidade da cobertura. Você também terá a segurança de 01 vaga para abrigar seu carro.

Vizinho ao restaurante La Tratoria e também muito próximo a outras opções gastronômicas do entorno do Sítio da Trindade e até mesmo da Praça de Casa Forte. O Shopping Plaza também é um centro importante que facilitará seu acesso a muitos serviços e fica a poucos minutos de caminhada. A região é nobre e muito bem servida, reservando aos moradores uma distinção peculiar.

Garanta já a exclusividade dessa moradia!
Entre em contato para mais informações e agende agora mesmo a sua visita!

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos