Aluguel Apt. Residencial Paulista

Avenida Antônio Cabral de Souza, Maranguape I, Paulista - PE

Apartamento para alugar

Cód. 303492360 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100 /Mês

O imóvel "Aluguel apt. residencial paulista" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.100 /mês, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Antônio Cabral de Souza, Maranguape I, Paulista.

um excelente apartamento no Residencial Paulista localizado na Avenida Antônio Cabral de Sousa 1770. Na PE22. Segundo andar. Nascente. Com as seguintes taxas inclusas (água, gás, iptu e condomínio) 1.100,00
O condomínio é completo: Portaria, Piscina adulto e criança, Brinquedoteca, Pomar, Espaço Fitness, Parque para Crianças, Dois espaços para churrascaria, um salão de festa e Pista de Caminhada. O condomínio ainda conta com Loja de conveniência dentro do condominio 24h. Conta com o novo mercado que será entregue nos próximos meses Mix Mateus no lugar do antigo Todo Dia, ao lado do condominio. Aos Sábados o condomínio conta com feirinha dentro do condomínio de verduras, legumes e frutas. A 8min. do Shopping Norte way. Próximo do centro de paulista, Próximo das praias. Ótima oportunidade para morar. Ambiente familiar. Com diversão para família. O imóvel conta com 01 Sala, 02 Quarto, 01 Cozinha, 01 Banheiro. Chuveiro elétrico.
Obs: Não aceito animais.
Caução 1.100,00
Fiança 1.100,00
No ato do contrato o inquilino pagará 2.200,00.
Documentos Solicitados:
Inquilino: RG, CPF, 2 Últimos Comprovante de Renda, 2 Fones de Contato.
Fiador: RG, CPF, Comprovante de Renda.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos