Aluguel de Casa Solta em Pau Amarelo

Rua Luxemburgo, Pau Amarelo, Paulista - PE

Casa para alugar

Cód. 300561870 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800 /Mês

O imóvel "Aluguel de casa solta em pau amarelo" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$800 /mês, 72m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Luxemburgo, Pau Amarelo, Paulista.

o prazer de lhe apresentar uma encantadora casa com quintal à venda! Esta residência está localizada em um bairro tranquilo, proporcionando uma atmosfera serena e acolhedora. Aqui está uma descrição detalhada dessa linda casa:

Exterior: A casa possui uma varanda em L proporcionando um ambiente ventilado. Ela é cercada por uma variedade de plantas e arbustos que adicionam beleza e privacidade. O quintal é o destaque desta propriedade, oferecendo um amplo espaço aberto com bastante plantas frutíferas, perfeito para atividades ao ar livre e entretenimento. Há também um espaçoso pátio que é ideal para relaxar, fazer churrascos ou desfrutar de momentos agradáveis com a família e amigos.

Interior: Ao entrar na casa, você será recebido por uma atmosfera calorosa e acolhedora. A sala possui grandes janelas que permitem a entrada de luz natural. A casa possui um layout funcional, com uma espaçosa cozinha, também possui três quartos, cada um com seu próprio charme e estilo, além disso, a casa possui banheiro completo e uma lavanderia conveniente.

Outras comodidades: A casa conta com garagem para dois carros e poço artesiano.

Localização: A casa está situada em um bairro tranquilo e familiar, com acesso fácil a comércios locais, escolas e transporte publico. É um local perfeito para aqueles que procuram um ambiente sereno e tranquilo para viver, com a conveniência de estar a uma curta distância de tudo o que precisa.

Esta casa com quintal é uma oportunidade única para desfrutar de uma vida confortável em um ambiente tranquilo e acolhedor. Não perca a chance de fazer desta casa o seu novo lar! Agende uma visita hoje mesmo e encante-se com tudo o que ela tem a oferecer.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos