Aluguel de Sala Comercial- ISAAC NEWTON! Recife-PE. Confira! Boa Vista - Recife/PE

Avenida Governador Agamenon Magalhães, Boa Vista, Recife - PE

Sala comercial para alugar

Cód. 302647165 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 26.500 /Mês

O imóvel "Aluguel de sala comercial- isaac newton! recife-pe. confira! boa vista - recife/pe" possui 1 banheiro, 10 vagas na garagem, aluguel por R$26.500 /mês, 377m² de área total, 377m² de área privada e está localizado em Avenida Governador Agamenon Magalhães, Boa Vista, Recife.

Aproveite esta oportunidade de alugar uma sala no Isaac Newton, localizada no prestigioso Rio Ave Corporate Center. Com uma área construída de 19.120,92 m², esta sala oferece um ambiente moderno e sofisticado para os negócios. A torre conta com 23 pavimentos tipo, proporcionando uma ampla variedade de espaços comerciais.

O estacionamento possui 6 pavimentos e conta com 329 vagas, proporcionando conveniência e acessibilidade para os usuários. Os 4 elevadores inteligentes do edifício garagem, controlados por computadores, e as 2 escadas de emergência garantem a segurança e a mobilidade dos visitantes.

A segurança é uma prioridade no Isaac Newton, com monitoramento por circuito fechado de TV e segurança 24 horas. A guarita de segurança e as catracas eletrônicas controlam a entrada e saída de visitantes e funcionários, garantindo um ambiente protegido.

O complexo oferece espaços de eventos, incluindo dois auditórios com capacidade para 60 pessoas cada, podendo ser unificados para criar um auditório com capacidade para 120 pessoas. Além disso, o auditório completamente climatizado no térreo do edifício comercial, com capacidade atual para 70 pessoas, é equipado com Wi-Fi, proporcionando um ambiente ideal para apresentações e conferências.

O compromisso com a sustentabilidade é evidente no Isaac Newton, com um sistema de reaproveitamento de água da chuva e de refrigeração, contribuindo para a preservação dos recursos hídricos.

Não perca a oportunidade de alugar uma sala neste ambiente moderno e tecnologicamente avançado, onde você pode desenvolver seus negócios com eficiência e estilo.
Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: wwql5BBQFtCKCAAT

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos