Aluguel de Sala Comercial- RIOMAR TRADE CENTER 4! Confira

Avenida República do Líbano, Pina, Recife - PE

Sala comercial para alugar

Cód. 305898079 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Aluguel de sala comercial- riomar trade center 4! confira" possui Aluguel por R$4.000 /mês, 30m² de área total, 30m² de área privada, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Avenida República do Líbano, Pina, Recife.

O RioMar Trade Center 4 oferece uma oportunidade única de aluguel de uma sala de 30m² pronta para uso, com todos os detalhes cuidadosamente planejados para atender às necessidades dos profissionais e empresas mais exigentes. Esta sala será entregue totalmente equipada, incluindo piso, forro mineral, projeto elétrico, iluminação e ar condicionado, proporcionando um ambiente de trabalho confortável desde o primeiro dia.

Localizado no coração do RioMar Trade Center 4, este empreendimento faz parte do renomado Grupo JCPM e está integrado ao maior e mais moderno shopping do Nordeste.

O edifício conta com um impressionante lobby e foyer, caracterizados por um amplo espaço e pé direito duplo, criando uma primeira impressão memorável para visitantes e clientes. Além disso, oferece cinco salas de reunião e três salas de convenções, garantindo que você tenha um local adequado para encontros de negócios e eventos importantes.

A infraestrutura do prédio é de alta qualidade, com preparação para a instalação de ar-condicionado refrigerado a água, sistema de som e segurança CFTV, e elevadores inteligentes com organizadores de chamadas, tornando a experiência de trabalho ainda mais eficiente.

Para manter você conectado, o RioMar Trade Center 4 oferece um sistema de Wi-Fi nas áreas sociais do térreo, enquanto um gerador de energia garante que você nunca fique sem energia, atendendo a 100% do prédio.

Com mais de 7 mil vagas de estacionamento integradas ao shopping, você e seus clientes têm total comodidade ao chegar. Além disso, o empreendimento possui uma área dedicada a bicicletas, com vestiário e espaço para lanches rápidos, promovendo uma abordagem sustentável e saudável para o transporte.

No RioMar Trade Center 4, você encontrará muito mais do que um local de trabalho. Com restaurantes, academia, cinema, um mix variado de lojas, lazer, serviços e muito mais, você terá acesso a um ambiente completo que une conforto e conveniência em um único lugar. É o local ideal para levar sua empresa a um novo patamar de sucesso.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: Hb0qZSVws9BzFoas

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos