Aluguel mobiliado na Madalena - Recife - PE

Rua Demócrito de Souza Filho, Madalena, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 303410670 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Aluguel mobiliado na madalena - recife - pe" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 65m² de área, imóvel mobiliado, ar-condicionado e está localizado em Rua Demócrito de Souza Filho, Madalena, Recife.

65 J

Você está procurando um imóvel incrível para alugar? Então você precisa conhecer esse apartamento localizado no bairro Madalena, em Recife/PE. Com uma área privativa de 65,00 m², esse imóvel é perfeito para jovens que buscam conforto e praticidade.

Com 2 quartos sendo 1 suíte, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis. Além disso, o apartamento conta com 2 banheiros, garantindo privacidade e comodidade para você e sua família.

E o melhor de tudo: o imóvel já está mobiliado! Isso significa que você não precisa se preocupar em comprar móveis, pois tudo já está pronto para você se mudar. Além disso, o apartamento possui ar condicionado e móveis planejados, garantindo ainda mais conforto e praticidade no seu dia a dia.

A localização também é um ponto forte desse imóvel. Situado na zona Norte de Recife, você estará próximo a diversos estabelecimentos, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, facilitando a sua rotina e proporcionando mais qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade única de alugar um imóvel incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Tenho certeza de que você vai se apaixonar por esse apartamento. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que é só seu!

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos