Excelente apartamento no eko home club

Caruaru, PE

Apartamento para alugar

Cód. 043634680 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250 /Mês

O imóvel "Excelente apartamento no eko home club" possui 2 dormitórios, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.250 /mês e está localizado em Caruaru, PE.

VALOR DO ALUGUEL JÁ INCLUÍDO O CONDOMÍNIO
Diferenciais: SUPERMERCADO (Exclusividade do Supermercado nas proximidades); ATIVIDADES FÍSICAS (Avenida larga que propicia práticas esportivas / Ciclofaixa aos domingos e feriados); LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA (Área em alta valorização / Próximo ao Fórum de Caruaru); ATENDIMENTO MÉDICO (Poucos metros do Hospital da Unimed / Próximo ao Centro Médico do Agreste); ENSINO SUPERIOR (Bem próximo a Faculdade ASCES); TRANSPORTE PÚBLICO (Linhas de transporte público nas proximidades).

O Eko Home Club empregará em sua estrutura física o que há de mais moderno no conceito de habitação vertical.
A área de lazer do Eko Home Club contará com uma enorme pista de Cooper com aproximadamente 400 metros, que interligará todo o prédio.
Além disso, haverá várias áreas de convívio social, áreas verdes para evidenciar a sustentabilidade da obra, salas de estar social com diversas pracinhas, salas de home cine. E não para por aí, haverá também home office, salão de festas infantil e adulto, quadra de tênis, quadra poliesportiva, gazebos, área de lazer coberta, terraços, cozinhas e bicicletários. No que se refere ao parque aquático piscinas adulto e infantil, piscina com raia e prainha.
Outra importante novidade empregada para o lazer dos condôminos será distribuída na cobertura de cada torre, que possui dois pavimentos destinados à área de lazer, as quais possuirão um amplo espaço fitness e também um espaço gourmet.
Além disso, toda a cobertura possuirá jardins suspensos, ampliando a área verde dos edifícios. Todas as torres contarão com três elevadores sociais, além de outro elevador para emergência, antecâmera, escada, hall e circulação social.
Informações do empreendimento baseadas no site da CP Construção.

Duas vagas de garagem.
Apartamento contendo: Sala de estar e jantar, circulação, quarto, wc social, suíte, cozinha e área de serviço. Obs. 02 (dois) quartos (sendo suíte). Torre Ipê, contendo: Vagas de garagem: Elevadores: 03 sociais e 01 de serviço.

Características do apartamento:

  • Academia
  • Armários Embutidos
  • Área De Serviço
  • Quarto De Empregada
  • Piscina
  • Salão De Festas
  • Porteiro 24H

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos