Chácara em Gravatá para Casamentos,Retiros Religiosos Eventos e Temporadas

Campos do Jordão, Gravatá - PE

Fazenda / Sítio para alugar

Cód. 001210853 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Chácara em gravatá para casamentos,retiros religiosos eventos e temporadas" possui 5 dormitórios, aluguel com preço sob consulta, 122m² de área e está localizado em Campos do Jordão, Gravatá.

Chácara em Gravatá para Casamentos,Retiros Religiosos Eventos e Temporadas

DESCRIÇÃO:
Linda Chácara em Gravatá com conforto garantido, tranquilidade e Beleza exuberante que você precisa para fazer seu Casamento,Retiros Religiosos, Evento em Geral,e você que quer uma tranquilidade do campo para passar o final de semana, esta chácara tem uma excelente localização de fácil acesso, próximo ao Rei das Coxinhas, do Restaurante Galinha Cabidela, do Rei da Pamonha, entre outros atrativos, pertinho da BR 232.
Sua área externa oferece um campo,playground, piscina para adulto / criança e área de lazer ampla.

Sua área interna é composta por 5 suítes, todos com ar, camas, armários e tv na suíte master, mais 2 anexos (suítes) na área externa também com ar, camas e armários, 1 wc social, sala e cozinha ampla completamente equipadas, e área de serviço.
CHÁCARA ARBORIZADA COM GRANDE ÁREA VERDE,LAGO E FRUTEIRAS...EXCELENTE PARA QUEM PROCURA A TRANQUILIDADE DO CAMPO PARA REALIZAR CASAMENTOS E RETIROS RELIGIOSOS.

Linda Chácara em Gravatá com conforto garantido, tranquilidade e Beleza exuberante que você precisa para fazer seu Casamento,Retiros Religiosos, Evento em Geral,e você que quer uma tranquilidade do campo para passar o final de semana, esta chácara t...

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos