Aluguel Sala Comercial em Boa viagem com 149 m2! Confira

Rua Professor Aloísio Pessoa de Araújo, Boa Viagem, Recife - PE

Sala comercial para alugar

Cód. 302647168 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 11.200 /Mês

O imóvel "Aluguel sala comercial em boa viagem com 149 m2! confira" possui 1 banheiro, 3 vagas na garagem, aluguel por R$11.200 /mês, 149m² de área total, 149m² de área privada e está localizado em Rua Professor Aloísio Pessoa de Araújo, Boa Viagem, Recife.

Aproveite esta incrível oportunidade de alugar uma sala comercial no Boa Viagem Corporate, onde o alto padrão de construção da Rio Ave se alinha perfeitamente com um hotel de bandeira internacional. Este empreendimento representa um centro empresarial moderno, projetado para receber empresas de grande e médio porte.

O Boa Viagem Corporate é composto por uma torre monousuária, oferecendo um ambiente ideal para empresas que buscam um espaço de excelência. Com 15 pavimentos, o edifício abriga um total de 85 salas, com tamanhos que variam de 46m² a 103m². Além disso, as lâminas corporativas estão disponíveis em opções generosas de 254,06m² ou 381,51m².

Uma das grandes vantagens desse empreendimento é a possibilidade de aproveitar as áreas de convenções, bar, restaurante e serviço de manobrista oferecidos pelo hotel de bandeira internacional presente no local. Isso proporciona comodidade e facilidades adicionais para os ocupantes do Boa Viagem Corporate, criando um ambiente de trabalho ainda mais agradável e funcional.

Este centro empresarial é o local perfeito para empresas que buscam um espaço de qualidade, com infraestrutura completa e uma localização privilegiada em Boa Viagem. A combinação do alto padrão de construção da Rio Ave com a parceria com um hotel de renome internacional é um diferencial que agrega valor ao empreendimento e traz benefícios exclusivos para os seus ocupantes.

Não perca a oportunidade de alugar uma sala comercial no Boa Viagem Corporate e fazer parte deste ambiente corporativo de excelência, onde o conforto, a funcionalidade e as facilidades são prioridades. Estabeleça sua empresa em um espaço que oferece o melhor em termos de infraestrutura e serviços, enquanto desfruta da localização privilegiada em Boa Viagem.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: TuFaksi9Si3IbP0b

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos