Aluguel- Sala Comercial- Empresarial Graham Bell. Confira!

Rua Frei Matias Tévis, Ilha do Leite, Recife - PE

Sala comercial para alugar

Cód. 302647133 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 6.600 /Mês

O imóvel "Aluguel- sala comercial- empresarial graham bell. confira!" possui 3 vagas na garagem, aluguel por R$6.600 /mês, 120m² de área total, 120m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Rua Frei Matias Tévis, Ilha do Leite, Recife.

O Empresarial Graham Bell está estrategicamente localizado na Avenida Frei Matias Teves, 285, na cidade do Recife. Com seus impressionantes 18 andares, o edifício oferece lajes a partir de 360 m², proporcionando amplos espaços para empresas. Além disso, conta com 3 elevadores sociais para garantir uma locomoção eficiente.

Uma das características destacadas do Empresarial Graham Bell é o sistema de ar-condicionado individual em cada sala, permitindo que cada empresa controle seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades específicas.
Com um total de 216 salas, o edifício é ocupado principalmente por pequenas e médias empresas, criando um ambiente dinâmico e colaborativo. Essa diversidade de empresas no local pode estimular oportunidades de networking e parcerias comerciais.

Após 16 anos desde sua conclusão, o Empresarial Graham Bell mantém uma classificação B, evidenciando sua qualidade e atratividade como espaço comercial.
É importante ressaltar que esta descrição foi baseada em informações gerais sobre o edifício e sua localização. Para obter detalhes mais específicos e atualizados, recomendamos consultar o banco de dados do portal WebEscritórios, que contém informações sobre todos os edifícios comerciais da cidade do Recife. Esta página não representa um anúncio do imóvel mencionado, mas sim uma descrição informativa.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: siFS4ENC7plqYH9a

  • Ar-condicionado

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos