Apartamento 2 quartos para locação na Iputinga

Rua Manoel Joaquim de Almeida, Iputinga, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 302694960 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Apartamento 2 quartos para locação na iputinga" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 62m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Manoel Joaquim de Almeida, Iputinga, Recife.

novo lar está te esperando!

Apartamento dos seus sonhos disponível para locação!

Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a todos os pontos da cidade, nosso incrível apartamento de 2 quartos está à sua espera. Com 62,00 m² de área, você terá espaço de sobra para aproveitar cada momento dentro do seu novo lar.

? Os dois quartos do apartamento são amplos e aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família ou receber amigos. Além disso, você terá a comodidade de contar com 1 suíte, garantindo ainda mais privacidade e conforto para você.

? Para momentos de descontração, o apartamento conta com 2 salas espaçosas, onde você poderá reunir seus amigos e familiares para momentos especiais. Sinta-se à vontade para decorar esses espaços de acordo com seu estilo e personalidade, tornando-os verdadeiramente únicos.

Além da suíte, o apartamento possui mais 2 banheiros, garantindo a praticidade e conforto para todos os moradores. Não se preocupe com filas ou disputas pela hora do banho! Aqui, todos terão seu espaço reservado e privativo.

Sabemos o quanto a segurança do seu veículo é importante para você. Por isso, disponibilizamos 1 vaga de garagem exclusiva para você estacionar seu carro com tranquilidade e praticidade.

E não para por aí! O condomínio possui uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e playground. A diversão e o relaxamento estão garantidos para toda sua família.

E o melhor de tudo: o valor da locação está imperdível! Aproveite essa oportunidade única para garantir um apartamento com todas essas características por um preço justo e acessível.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Não perca tempo e venha conhecer seu novo lar! Estamos ansiosos para te receber e apresentar tudo o que esse apartamento incrível tem a oferecer.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos