Apartamento 3 quartos Boa Viagem

Rua Professor Mário Castro, Boa Viagem, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 302239256 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200 /Mês

O imóvel "Apartamento 3 quartos boa viagem" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.200 /mês, 78m² de área, piscina e está localizado em Rua Professor Mário Castro, Boa Viagem, Recife.

apartamento incrível, com todas as comodidades que você procura e no valor da locação já estão inclusas as taxas de condomínio, IPTU, Bombeiros e os consumos de água e gás . Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esse apartamento de 3 quartos é perfeito para quem busca conforto, praticidade e um ambiente aconchegante para chamar de lar. Com uma área total de 78,00 m2, esse imóvel é ideal para famílias e casais que desejam desfrutar de um espaço bem distribuído. Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, conta com mais uma sala que pode ser utilizada como escritório, sala de TV ou até mesmo um espaço para as crianças brincarem.
A cozinha é um dos destaques deste imóvel, pois é bastante funcional e conta com armários planejados, proporcionando um ótimo espaço para armazenar todos os utensílios domésticos. O apartamento ainda possui uma área de serviço separada, para maior comodidade no dia a dia.
A área íntima é composta por três quartos, sendo uma suíte com closte. Todos os quartos possuem bastante iluminação natural e são espaçosos o suficiente para acomodar a família. Os dois banheiros possuem box em vidro temperado.
Além de tudo isso, esse apartamento ainda oferece uma vaga de garagem coberta, garantindo a segurança e tranquilidade para estacionar o seu carro.
A localização é outro ponto forte deste imóvel, você estará próximo de diversas opções de comércio, escolas, restaurantes e supermercados.
Além disso, o acesso às principais vias da cidade é rápido e fácil, facilitando a sua locomoção e tornando a sua rotina mais prática.
À 300 metros da praia, o empreendimento oferece central de gás, playground e mini quadra, salão de festas e piscina na cobertura, portaria 24 hs com interfone e circuito interno de TV, 18 pavimentos tipo com 2 unidades por andar.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos