Apartamento 3 quartos para alugar em Boa Viagem

Rua Amaro Albino Pimentel, Boa Viagem, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 299088369 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Apartamento 3 quartos para alugar em boa viagem" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 106m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Amaro Albino Pimentel, Boa Viagem, Recife.

para alugar perto do Colégio Santa Maria

O Promenade Prince é o lugar perfeito para quem busca uma vida tranquila em meio à natureza, sem abrir mão do conforto e da praticidade. Os apartamentos são novinhos e foram pensados para atender todas as necessidades de uma jovem família, com ambientes espaçosos e aconchegantes, perfeitos para receber amigos e familiares.

E se você é daquelas pessoas que não dispensam um bom exercício físico, o condomínio conta com uma academia completa para você manter a sua rotina de treinos em dia. E para as crianças, temos um playground seguro e divertido, além de uma quadra para queimar muita energia!

Aqui, você e sua família podem desfrutar de um clima agradável e paisagens encantadoras, tudo isso sem abrir mão da praticidade de estar próximo aos principais colégios da cidade e com fácil acesso a todas as regiões de Recife pela Via Mangue. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar! -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos