Apartamento com 3 quartos para alugar no Rosarinho

Rua Regueira Costa, Rosarinho, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 301936990 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.904 /Mês

O imóvel "Apartamento com 3 quartos para alugar no rosarinho" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.904 /mês, 123m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Regueira Costa, Rosarinho, Recife.

quartos para alugar perto da Praça da Jaqueira

Tem coisa melhor que um varandão delicioso como esse, na altura das copas das árvores, para relaxar em um dos bairros mais tradicionais do Recife? Como o bom recifense bairrista gosta!

O seu novo lar acolherá você e sua família com o aconchego e comodidade que vocês merecem! Com uma sala muito ampla para viver momentos deliciosos com quem se ama, quartos com conforto excelente, armários e a privacidade de duas suítes. Tudo novinho somente à sua espera para ficar realmente completo, com sua história e personalidade em cada ambiente para finalmente ser chamado de seu lar!

Além de um condomínio pacato e aquela piscininha que não pode faltar para aliviar o calorão dessa cidade! E ainda ficar melhor, em menos de 500m você encontra a Praça do Rosarinho, a Praça da Jaqueira, além de várias academias, mercados e outras conveniências.
E aí, só preciso de uma data e hora para nossa visita! -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos