Apartamento à Venda em Bultrins

Rua Barão de São Borja, Bultrins, Olinda - PE

Apartamento à venda

Cód. 305823589 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 310.000

O imóvel "Apartamento à venda em bultrins" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$310.000, 134m² de área total, 103m² de área privada e está localizado em Rua Barão de São Borja, Bultrins, Olinda.

Localizado no tranquilo e charmoso Bairro dos Bultrins, em Olinda, este imóvel oferece conforto, espaço e conveniência por um preço acessível. Com uma área privativa de 103.5 m² e uma área total de 134.04 m², esta é uma excelente opção para quem procura um lar espaçoso e bem distribuído.

Ao entrar neste imóvel, você é recebido por duas salas, proporcionando ambientes distintos para estar e jantar, ideais para receber amigos e familiares. A amplitude das salas cria uma atmosfera acolhedora e versátil, adaptável às suas necessidades e preferências.

O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade para os moradores. A cozinha e a área de serviço são espaçosas e funcionais, oferecendo praticidade no dia a dia.

Além disso, o imóvel possui box no banheiro, esquadria, dependência de empregada e cerâmica, garantindo qualidade nos acabamentos. São disponibilizados 1 banheiro social e 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade para os moradores e seus visitantes.

A localização deste imóvel é outro destaque, estando próximo a supermercados, shopping e farmácias, facilitando o acesso a serviços essenciais e proporcionando conveniência aos moradores.

Com orientação nascente, este imóvel oferece uma ótima iluminação natural e uma atmosfera fresca e arejada, tornando-o ainda mais agradável para se viver.

Em resumo, este imóvel nos Bultrins é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e conveniência em uma das áreas mais desejadas de Olinda. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos