Apartamento a venda em Porto de Galinhas - Fabiola Lemos Investimentos Imobiliarios - Imov

Porto de Galinhas, Ipojuca - PE

Apartamento à venda

Cód. 305376012 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 399.000

O imóvel "Apartamento a venda em porto de galinhas - fabiola lemos investimentos imobiliarios - imov" possui 1 dormitório, 1 suíte, venda por R$399.000, 22m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Porto de Galinhas, Ipojuca.

Apartamento dos Sonhos à Venda! Não perca essa oportunidade única!

Localização privilegiada: Beira Mar de Porto de Galinhas

Valor: a partir de 399 mil

Área util: 22,00m²

? Studio

? Desfrute de um Oasis Urbano! ?

Sabe aquele lugar que te acolhe, te permite viver com conforto e praticidade, e ao mesmo tempo, te encanta com toda a beleza e elegância? Esse apartamento é exatamente o que você busca!

? Localização privilegiada: Situado em uma das áreas mais desejadas da cidade, esse apartamento oferece a comodidade de estar próximo a todos os serviços essenciais, como escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, você terá fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando seu deslocamento.

? Apartamento compacto e aconchegante: Com 22,00m² de área, esse apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um só lugar. Com uma distribuição inteligente dos espaços, cada canto foi pensado para oferecer o máximo de aproveitamento e funcionalidade, sem deixar de lado o charme e o bem-estar.

? 1 Studio amplo: O apartamento conta com um quarto espaçoso, ideal para acomodar seus pertences e criar um ambiente tranquilo e relaxante para suas noites de descanso.

?? Área Comum: O condomínio conta com uma área comum completa, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer e diversão com amigos e familiares. Aproveite para relaxar na piscina, se exercitar na academia ou até mesmo realizar um churrasco no espaço gourmet.

Não perca tempo, venha conhecer esse apartamento incrível e garanta seu novo lar!

Entre em contato conosco pelo telefone (81) 991127741 e agende sua visita. Nossos consultores estarão disponíveis para lhe atender e proporcionar todas as informações necessárias.

Seu novo lar te espera! Não deixe essa oportunidade passar!

Fale conosco: 99112-7741 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos