Terreno à venda no bairro Centro - Tamandaré/PE

Centro, Tamandaré - PE

Terreno / Lote à venda

Cód. 300557824 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 227.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - tamandaré/pe" possui Venda por R$227.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Tamandaré.

O Oasis Carneiros é um emocionante empreendimento em construção, situado na deslumbrante Praia dos Carneiros, em Tamandaré. Projetado para oferecer uma experiência de vida excepcional, o Oasis Carneiros apresenta uma ampla gama de comodidades e vantagens para seus moradores.
Com uma área de lazer completa, este empreendimento proporciona momentos de relaxamento e diversão para toda a família. Você poderá desfrutar de belas piscinas, incluindo uma piscina de borda infinita que se funde harmoniosamente com a paisagem exuberante ao redor. Além disso, há uma área de churrasco, perfeita para confraternizar com amigos e familiares, e espaços para praticar esportes como tênis e futebol.
As unidades residenciais do Oasis Carneiros possuem áreas privativas espaçosas, variando de 200 a 393 metros quadrados. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, desde os acabamentos de alta qualidade até a distribuição inteligente dos espaços, garantindo conforto e sofisticação aos moradores.
Outro diferencial deste empreendimento é sua localização privilegiada. Está estrategicamente próximo à cidade de Tamandaré, o que permite fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, restaurantes e lojas. Além disso, a proximidade com a praia dos Carneiros, uma das mais belas do litoral brasileiro, oferece uma paisagem paradisíaca e um ambiente tranquilo para aqueles que buscam momentos de relaxamento e contemplação.
Em resumo, o Oasis Carneiros é um empreendimento em construção que combina uma localização privilegiada na Praia dos Carneiros, em Tamandaré, com uma área de lazer completa e unidades residenciais espaçosas. Se você procura por uma experiência de vida única em um cenário paradisíaco, o Oasis Carneiros é a escolha perfeita.
Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: E6iBROUa7dciQkQa

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos