Apartamento à venda no bairro Jaqueira - Recife/PE

Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, Jaqueira, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 303964837 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 2.850.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro jaqueira - recife/pe" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.850.000, 430m² de área total, 430m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, Jaqueira, Recife.

Conhecido pelo desenho de sua varanda, o condomínio possui na frente do prédio um estacionamento externo e um outro grande interno para visitantes.
São 03 vagas de garagem soltas.
À frente do prédio uma grande área ao ar livre com estrutura de lazer com piscina e salão de festa com apoio de serviços.
O apartamento em si, possui 04 suítes sendo uma master com closet, banheiro e um grande terraço. Uma sala com espaço para 03 ambientes tem ao lado uma grande sala íntima que conseguem ter visibilidade para todo o entorno do bairro pelas grandes janelas.
A cozinha de tamanho grande tem uma despensa e área de serviço espaçosa com área de lavandaria, banheiro e quarto de serviço.
Um projeto arquitetônico ícone de 430m² e planta original de 04 suítes, construído em frente ao Rio Capibaribe na via de ligação entre o Parque da Jaqueira e o Shopping Plaza em Casa Forte.



Chave do anúncio: Y3ZLjcOjkYBn60NW

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
DI
Direct Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos