Apartamento à venda no bairro Maurício de Nassau - Caruaru/PE

Rua Aspicueta Navarro, Maurício de Nassau, Caruaru - PE

Apartamento à venda

Cód. 305190906 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro maurício de nassau - caruaru/pe" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 105m² de área total, 105m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Aspicueta Navarro, Maurício de Nassau, Caruaru.

Venha descobrir o apartamento dos seus sonhos no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru-PE. Este incrível imóvel de alto padrão está à venda e oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e luxo.

Com uma área privativa de 105m², este apartamento espaçoso e elegante conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeita para proporcionar momentos de descanso e privacidade. Além disso, há mais 1 banheiro para atender às necessidades de toda a família.

Mas não é só isso. O condomínio oferece uma variedade de comodidades impressionantes, como uma academia moderna, onde você pode manter-se em forma sem sair de casa. Há também um espaçoso espaço gourmet, perfeito para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

Se você é fã de momentos relaxantes, a piscina é o lugar ideal para você. Aqui, você pode aproveitar o sol enquanto se refresca nas águas cristalinas. E para comemorar momentos inesquecíveis, o salão de festas é perfeito para celebrar com estilo.

Além disso, você encontrará tudo o que precisa ao seu redor. Estamos próximos a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo ao alcance de uma curta caminhada.

Não perca esta oportunidade única de garantir um estilo de vida luxuoso e confortável. Se você está procurando um apartamento alto padrão para comprar, este é o lugar certo. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Venha conhecer seu novo lar! Palavras-chave para SEO: comprar apartamento alto padrão no bairro Maurício de Nassau em Caruaru-PE.






Chave do anúncio: 0iXMuHbhG68pudyB

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
VI
Vip Ordonho Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos