Apartamento à venda no bairro Paiva - Cabo de Santo Agostinho/PE

Rua : Vitoria Regia, Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE

Apartamento à venda

Cód. 305845385 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.280.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro paiva - cabo de santo agostinho/pe" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.280.000, 97m² de área total, 97m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Rua : Vitoria Regia, Paiva, Cabo de Santo Agostinho.

Apartamento à Venda - 97m² com 3 suítes - Reserva do Paiva - Condomínio Clube Verano 

Apartamento pronto para morar todo no porcelanato, aparelho de ar condicionado nos quartos, fechadura digital na porta social , espelhos e box de vidro temperado nos sanitários, aquecedor à gás, luminarias tipo led em todos os ambientes e móveis planejados.

O Verano possui uma localização privilegiada, em frente ao Parque da Lagoa, para que você possa viver com uma qualidade de vida incomparável. Aqui será possível viver uma nova realidade, com mais tempo para curtir o melhor da vida!

Possui terreno amplo, valorização de áreas verdes, completa e equipada estrutura de lazer, preocupação em proporcionar ventilação cruzada nos apartamentos, aproveitamento de iluminação natural, uso racional de água e energia, e atenção com a acessibilidade – o projeto assinado pelo arquiteto Daniel Gusmão valoriza o hall social com imponente pé direito duplo, com mais de 4,5 metros de altura.



Chave do anúncio: wprcQUeQCM9B83JD

  • Ar-condicionado

Anunciante
L1
Libelle Imóveis 16205J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos