2 quartos More no coração de Piedade condições especiais via CAIXA

Rua Maestro Nelson Ferreira, Piedade, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Apartamento à venda

Cód. 300634506 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 392.000

O imóvel "2 quartos more no coração de piedade condições especiais via caixa" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$392.000, 53m² de área total, 53m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Maestro Nelson Ferreira, Piedade, Jaboatão Dos Guararapes.

Bem-vindo ao Condomínio Vila Júlia, localizado na melhor região de Piedade, Jaboatão, na rua Maestro Nelson Ferreira, próximo à academia Smart Fit. Este condomínio oferece uma localização privilegiada e uma variedade de comodidades que garantem uma vida confortável e conveniente.
Com uma área de lazer completa, os moradores do Condomínio Vila Júlia têm acesso a diversas opções de entretenimento. Desfrute de momentos ao ar livre no parque, relaxe e refresque-se na piscina ou mantenha-se ativo com o bicicletário, perfeito para explorar a região em duas rodas. Além disso, o condomínio oferece um espaço de coworking, permitindo que você trabalhe remotamente sem precisar sair de casa.
O apartamento oferece dois quartos, sendo uma suíte, e possui uma área total de 53,58 metros quadrados. Os espaços foram cuidadosamente projetados para maximizar o conforto e a funcionalidade, proporcionando um ambiente aconchegante e prático. Com uma suíte espaçosa, você terá seu próprio refúgio pessoal.
Além disso, o Condomínio Vila Júlia apresenta outros diferenciais que o tornam ainda mais atraente. A localização central é ideal para aqueles que valorizam a conveniência, pois está próximo a diversos estabelecimentos, como a academia Smart Fit, proporcionando facilidades adicionais em seu dia a dia.
Viva em um condomínio que une conforto, lazer e localização estratégica. No Condomínio Vila Júlia, você encontrará um estilo de vida equilibrado, cercado por facilidades e comodidades modernas. Seja para relaxar, trabalhar ou se divertir, este condomínio proporciona um ambiente acolhedor e funcional, ideal para tornar cada dia ainda mais especial.
Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: RfB0ZJ8YsGo6W0Ay

  • Piscina

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos