Apartamento à venda no bairro Rosarinho - Recife/PE

Rua Hipólito Braga, Rosarinho, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 300166869 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 769.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro rosarinho - recife/pe" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$769.000, 89m² de área total, 89m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Hipólito Braga, Rosarinho, Recife.


O Edifício Porto Jardins é uma excelente opção para quem busca um imóvel pronto para morar no bairro Rosarinho, em Recife. Com uma fachada arrojada, o edifício oferece um hall de entrada decorado que já demonstra a sofisticação do empreendimento.
O apartamento disponível conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço e varanda. Além disso, o imóvel possui uma dependência completa de empregada que pode ser convertida em closet para o quarto do casal. A área privativa do apartamento é de 89m² e ele é completamente nascente, proporcionando excelente iluminação e ventilação natural.
O edifício Porto Jardins oferece diversos diferenciais, incluindo uma varanda gourmet, espaço grill/gourmet na cobertura, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, projeto de paisagismo, individualização de água e bicicletário. O imóvel também vem com 1 vaga de garagem. Com tudo isso, o Porto Jardins se destaca como uma opção completa e moderna para quem deseja viver com qualidade e conforto no Rosarinho.

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: 6qosUaujdhPm4Bs5

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos