Apartamento à venda no bairro Rosarinho - Recife/PE

Rua Hipólito Braga, Rosarinho, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 303903864 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 775.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro rosarinho - recife/pe" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$775.000, 89m² de área total, 89m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Hipólito Braga, Rosarinho, Recife.

More em um dos melhores prédios da Zona Norte do Recife de 3 quartos, com 2 vagas, 89m² e pronto p/ morar! Com lazer na cobertura! Vem conferir!

Apt novo, possui apartamentos com 03 quartos sendo 01 suíte, wc social, wc suíte, sala de estar e jantar , varanda gourmet, cozinha, área de serviço, dependência completa de empregada, 02 vagas
de garagem privativas por unidade.

Oportunidade: Localizado no Recife, no bairro do Rosarinho, perto da Jaqueira, a Área mais Agradável da Cidade. Próximo a Bares , Restaurantes, Supermercados, Academias, Padarias e Escolas.

APTO:
89m2, 3 Quartos, (1 Suite ), WC Social, Sala para Dois Ambientes, Varanda Gormet, Cozinha, Dependência, Área de Serviço,

PRÉDIO:
Fachada em Cerâmica, Hall Decorado, Piscina, Hidromassagem, Salão de Festas, Espaço Zen, Espaço Grill, Brinquedoteca, PlayGround.

O Rosarinho é um bairro que situa-se da Zona Norte da cidade de Recife, considerado um bairro nobre. No inicio do século XXI sofreu uma explosão demográfica , capitaneada por empresas imobiliárias.

O bairro do Rosarinho surgiu num sítio de propriedade de Francisca Acioly Lins que, a partir de 1850, teve suas terras divididas em vários lotes.

Na área daquele sítio existia uma capela (construída provavelmente no século XVIII) dedicada a Nossa Senhora do Rosário. Era chamada a Capela do Rosarinho.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7RyUxGfRUbKSHVJF

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Onofre Lacerda Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos