Apartamento beira mar para alugar em Piedade

Avenida Bernardo Vieira de Melo, Piedade, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Apartamento para alugar

Cód. 301599172 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.500 /Mês

O imóvel "Apartamento beira mar para alugar em piedade" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$9.500 /mês, 218m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Avenida Bernardo Vieira de Melo, Piedade, Jaboatão Dos Guararapes.

quartos com vista mar em Piedade para alugar

E se com um estalar de dedos você pudesse despertar para viver em seus sonhos? Pois é... Hoje é seu dia de sorte, o seu novo lar já te espera completamente mobiliado, pronto para te receber e a sua família para uma morada fantástica diante do maior cartão postal do estado!

Desses mais de 40km de Orla Urbana, você terá quase 10m somente de varanda, com guarda corpo em vidro e bancada gourmet para aquele bom vinho em jantares inesquecíveis à luz da lua. E a presença imponente da imensidão do Atlântico. Mas nem só de inspiração vive o homem, certo?
Muita amplidão em cada ambiente, quartos extremamente confortáveis, sendo 3 suítes, para guardar o descanso da sua família!

Quanto à sua rotina? Piscina à beira mar, que não poderia faltar... E também quadra para manter a atividade! Como quintal de casa você terá também a nova orla de Piedade sempre à sua espera! E então, quando visitaremos? -

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos