Apartamento com 4 quartos, 4 banheiros, no bairro de Boa Viagem

Boa Viagem, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 300587061 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.550.000

O imóvel "Apartamento com 4 quartos, 4 banheiros, no bairro de boa viagem" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.550.000, 124m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Boa Viagem, Recife.

Viva com conforto e sofisticação em um apartamento único!

Este belíssimo apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, com 124m² de área útil, é o lar dos seus sonhos! Com piso no porcelanato, varanda gourmet, local para ar condicionado Splt, local para boiler a gás e lavabo, ele está pronto para morar e proporcionar momentos inesquecíveis para você e sua família.

O empreendimento possui 33 pavimentos tipos, com apenas 3 apartamentos por andar, garantindo privacidade e exclusividade. Além disso, conta com 3 vagas de garagem, piscina, playground, brinquedoteca, academia, sauna e um hall social com pé direito duplo, para receber seus convidados com elegância.

Localizado próximo ao shopping Recife, colégio Santa Maria e Boa Viagem, supermercados e a poucos minutos da praia, este apartamento oferece toda a comodidade e praticidade que você procura.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível imóvel. Estamos te esperando!

Fale conosco: 99133-6633 -

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos