Apartamento com 4 quartos, 5 banheiros, no Bairro Ilha do Retiro

Ilha do Retiro, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 300587005 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Apartamento com 4 quartos, 5 banheiros, no bairro ilha do retiro" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 135m² de área total, 135m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Ilha do Retiro, Recife.

**Apartamento de Luxo à Venda!**

Este incrível apartamento localizado no polo médico da cidade, no bairro da Ilha do Retiro, está pronto para morar e espera por você e sua família! Com uma área de 135,00 m2, este apartamento conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, 3 salas, 5 banheiros, uma cozinha espaçosa com área de serviço e dependência com banheiro de serviço, além de 2 vagas de garagem.

Desfrute de momentos inesquecíveis na varanda gourmet, perfeita para reunir amigos e familiares para um churrasco ou um jantar especial. As salas, em 02 ambientes, oferecem um espaço amplo e aconchegante para relaxar e se divertir.

O empreendimento é composto por 02 torres com 40 pavimentos e 03 unidades por andar. A área de lazer é simplesmente incrível, com piscinas adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, quadra de tênis em saibro, fitness interno e externo, playground, brinquedoteca, área verde, pet play, coworking, horta e pomar.

Além disso, a localização privilegiada do empreendimento permite fácil acesso a diversos pontos da cidade, bem como a proximidade com o Sport Clube e a Av. Beira Rio.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Aceita financiamento bancário. Agende sua visita e venha conhecer o Jardins da Ilha!

Para mais informações, entre em contato conosco.

Fale conosco: 99133-6633 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos