Apartamento com 4 quartos, 6 banheiros, no Bairro do São José

São José, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 300587038 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Apartamento com 4 quartos, 6 banheiros, no bairro do são josé" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 226m² de área total, 226m² de área privada, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em São José, Recife.

Apartamento: Constituídos de varanda gourmet, sala (03 ambientes), 04 quartos sendo 04 suítes (01 master), 01 bwc social, cozinha com área de serviço e dependência com bwc de serviço.

Empreendimento: O é constituído de 02 torres com 37 pavimentos, sendo 02 unidades por andar. Área de lazer conta com piscina aquecida, piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, fitness, quadra de tênis e campo, piscina coberta aquecida, pista de cooper, horta, pomar orgânico e diversos outros itens. Pensando no desenvolvimento sustentável, o empreendimento terá teto verde, e também reutilizará a água para irrigação e abastecimento do espelho dagua que o contorna. Além disso, serão 5 andares de garagem com vagas espaçosas e estações de recarga para carros elétricos.

Localização: O Mirante do Cais é o mais novo lançamento residencial no bairro do Cais José Estelita, em Recife. Está localizado em uma das vias mais belas da cidade , um encontro das ruas históricas da cidade com o mar.
Preço acima de Condomínio Fechado.
PREVISÃO DE ENTREGA : OUTUBRO/2023.

Fale conosco: 99133-6633 -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos