Apartamento em candeias 2 quartos

Rua Buriti, Candeias, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Apartamento para alugar

Cód. 301584469 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Apartamento em candeias 2 quartos" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 45m² de área, piscina e está localizado em Rua Buriti, Candeias, Jaboatão Dos Guararapes.

do melhor que Candeias tem a oferecer no Reserva Candeias. Localizado em uma das áreas mais privilegiadas do bairro, próximo a padarias, escolas e farmácias, este condomínio proporciona bem-estar e lazer para você e sua família, além de ser apenas a 5 minutos da orla.

Com seus 45 m² de área privativa, o Reserva Candeias apresenta uma distribuição inteligente, com 8 apartamentos por andar, em um prédio térreo mais 9 andares. Você terá uma vaga de garagem garantida e contará com a tranquilidade proporcionada pela guarita de segurança.

Os apartamentos são compostos por 2 quartos, banheiro social, sala para 2 ambientes (estar/jantar), cozinha e área de serviço. Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, incluindo piscina adulto e infantil, espaço fitness, salão de festas e playground, garantindo momentos de diversão e relaxamento para todos.

Não perca a oportunidade de realizar o sonho da casa própria e viver com segurança e conforto no Reserva Candeias. Agende uma visita e descubra tudo o que este empreendimento tem a oferecer!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos