Apartamento em Rio Doce, Olinda/PE

Avenida Ministro Marcos Freire, Rio Doce, Olinda - PE

Apartamento para alugar

Cód. 306003550 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Apartamento em rio doce, olinda/pe" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, imóvel novo e está localizado em Avenida Ministro Marcos Freire, Rio Doce, Olinda.

Procurando um novo lar doce lar no Rio Doce? Este apartamento à venda com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros pode ser o que você está buscando! Com uma área total de 110m², este imóvel é ideal para quem procura conforto e praticidade.

Localizado em Olinda-PE, este apartamento está próximo a tudo o que você precisa: banco, escola, farmácia, padaria, supermercado e transporte público. Imagine só a facilidade de ter todas essas conveniências pertinho de casa!

Com um ambiente descontraído e acolhedor, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto. Com espaço de sobra para relaxar e curtir bons momentos com a família e os amigos, este pode ser o seu novo lar dos sonhos.

Não perca tempo! Se você está em busca de um apartamento para comprar no bairro Rio Doce em Olinda-PE, entre em contato conosco através do formulário de contato do site. Agende agora mesmo uma visita e descubra tudo o que este incrível imóvel tem a oferecer. Seu novo lar te espera!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Ibhu5WgTgvlMGaHb

Características do apartamento:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
JJ
Jadsonsantos.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos