Apartamento Flat, 1 dormitório na Avenida Nossa Senhora Do Loreto

Avenida Nossa Senhora do Loreto, Piedade, Jaboatão Dos Guararapes - PE

Flat / Studio à venda

Cód. 304221613 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 305.500

O imóvel "Apartamento flat, 1 dormitório na avenida nossa senhora do loreto" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$305.500, piscina e está localizado em Avenida Nossa Senhora do Loreto, Piedade, Jaboatão Dos Guararapes.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

Lançamento a 50 metros do mar no bairro de Piedade

Apartamentos Sala (02 Ambientes), 01 Quarto, Banheiro, Cozinha Americana, 01 Vaga de garagem e todas as unidades possuem Vista totalmente Definida para o Mar.

Empreendimento : 04 apartamentos por andar, Antena coletiva, Interfone, Instalação para medição individual de água, Central de gás e 02 Elevadores. O pavimento de Cobertura dispõe de lazer com Piscina comdeck e Salão de festas, além da Casa de Máquinas.

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: pNwJEUj6HNPxqfru

Características do flat / studio:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
NN
Npci.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos