Flat térreo mobiliado - Mana Beach em Muro Alto! Confira

Centro, Ipojuca - PE

Flat / Studio à venda

Cód. 302864504 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Flat térreo mobiliado - mana beach em muro alto! confira" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$470.000, 30m² de área total, 30m² de área privada, imóvel mobiliado, piscina, varanda e está localizado em Centro, Ipojuca.

Bem-vindo ao Mana Beach Experience by Mai - um encantador apartamento-flat de 30 m² situado no exuberante Hotel em Porto de Galinhas. Aqui, você terá a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis, cercado por belíssimas praias, piscinas naturais e paisagens cinematográficas.

Desfrute da comodidade de estar próximo a praias paradisíacas, onde poderá relaxar na areia dourada ou se aventurar em passeios de buggy pelas redondezas. Os amantes de esportes aquáticos encontrarão um verdadeiro paraíso para a prática de surf e mergulho.

O apartamento é especialmente projetado para receber famílias em busca de momentos únicos. A área externa é um verdadeiro deleite, com amplos terraços e varandas que convidam a contemplar a beleza dos arredores. Ao redor da linda piscina, você encontrará guarda-sóis e espreguiçadeiras para aproveitar o dia e a noite com conforto e estilo.

As crianças têm garantida a diversão, com uma variedade de atividades disponíveis, incluindo piscina infantil, playground, kids club e recreação planejada por nossa equipe dedicada. E para os que gostam de manter o corpo em movimento, oferecemos uma quadra poliesportiva e um moderno fitness center.

Nosso restaurante é um verdadeiro deleite gastronômico, servindo as três refeições com uma seleção irresistível de pratos. E para aqueles momentos de descontração, nosso lobby bar é o local perfeito para desfrutar de deliciosos petiscos, lanches e uma ampla variedade de bebidas.

Seja bem-vindo ao Mana Beach Experience by Mai, onde cada instante é uma experiência inesquecível em meio ao paraíso de Porto de Galinhas. Aqui, você encontrará conforto, diversão e momentos de pura felicidade para toda a família.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: iBTNoPK2aZ4wDXuy

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos