Apartamento mobiliado Cidade Universitaria/Varzea 200m da UFPE

Rua Deputado Cunha Rabelo, Várzea, Recife - PE

Apartamento para alugar

Cód. 302047797 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.600 /Mês

O imóvel "Apartamento mobiliado cidade universitaria/varzea 200m da ufpe" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.600 /mês, 80m² de área, imóvel mobiliado, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Deputado Cunha Rabelo, Várzea, Recife.

térreo, localizado a 300m do Hospital das Clínicas, UFPE (prédios de Medicina, Odontologia, Farmácia etc) com 80m2, toda mobília de alto padrão e taxas inclusas (condomínio, água, Internet e IPTU), EXCETO ENERGIA. Todas as lâmpadas são LED, vários pontos de energia, e prédio totalmente sossegado. Perto de tudo, como farmácias, lanchonetes, restaurantes, padarias, academias, parada de ônibus, posto de combustível etc.
Endereço: Rua Deputado Cunha Rabelo, N 290, Ed. Iago - Recife/PE CEP: 50740-400
Referências: Farmácia Pague Menos, META Eventos, Restaurante Arriégua e SUBWAY.

O apartamento:

*Dois quartos: Todos com guarda-roupas projetado, cama de casal (outro com de solteiro) com gavetões, colchão, TV de 42“ Smart LED, Ar-condicionado de 9.000 Btu Tecnologia Inverte, Cortina blecaute e raque para apoio de materiais.

*Dois banheiros: Sendo um social e o outro suíte, com chuveiro elétrico, espelho, box em vidro temperado, farmácia e lavatório em cuba;

*Sala: Porta de entrada de vidro temperado, cortina blecaute, sofá-cama, duas poltronas giratória, mesa de vidro pra quatro pessoas, centro, móvel para estudos com gavetas, Ar-condicionado de 12.000 Btu Inverte e TV de 58“ Smart LED;

*Área de serviço: Máquina de lavar, lavatório em mármore, estendedor de roupas e espelho;

* Cozinha: Geladeira, micro-ondas, liquidificador, sanduicheira, espremedor de suco, fogão cooktop 5 bocas, sugar, forno embutido à gás, lavatório em L toda de mármore, pratos, copos, panelas e afins.

* Garagem coberta: Vaga para carro (01), moto(01) e bicicletas (mais de uma). Portão elétrico e fechado.

O apartamento e a localidade é excelente para quem quer segurança e comodidade. O anuncio é particular e DIRETO COM O PROPRIETÁRIO.

Contato: 081. 9 8773-0747 WhatsApp/Chamada de voz

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos