Apartamento na melhor localização da Madalena

Avenida Visconde de Albuquerque, Madalena, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 302270273 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 399.000

O imóvel "Apartamento na melhor localização da madalena" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$399.000, 45m² de área total, 45m² de área privada, piscina e está localizado em Avenida Visconde de Albuquerque, Madalena, Recife.

O Edifício Castelo de Edimburgo é uma impressionante estrutura localizada na Madalena, um bairro encantador de Recife. Com sua arquitetura elegante e imponente, o edifício oferece uma experiência residencial exclusiva.

O edifício possui uma distribuição inteligente, com 4 apartamentos por andar, proporcionando privacidade e tranquilidade aos moradores. Além disso, conta com 2 elevadores modernos, garantindo praticidade e comodidade no acesso aos diferentes andares.
Um dos destaques do Edifício Castelo de Edimburgo é sua infraestrutura completa. O sistema de gás centralizado permite um fornecimento eficiente e seguro de gás para todos os apartamentos. Isso proporciona maior conforto e praticidade no uso de aparelhos como fogões e aquecedores de água.

Localizado na Avenida Visconde de Albuquerque, o edifício está em uma área privilegiada, próxima ao rio Capibaribe. Os moradores desfrutam de uma vista deslumbrante e de fácil acesso às belezas naturais e opções de lazer que a região oferece.
O apartamento disponível possui uma metragem de 45,76 m², perfeitamente distribuídos para oferecer espaços amplos e funcionais. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, o apartamento é ideal para famílias ou casais que buscam conforto e privacidade. Além disso, conta com 1 banheiro adicional, facilitando a rotina diária.

A garagem do Edifício Castelo de Edimburgo possui capacidade para 2 veículos, garantindo praticidade e segurança para os moradores. Além disso, o edifício oferece diversos diferenciais que tornam a experiência de morar nele ainda mais especial. Entre os diferenciais, destacam-se a área de lazer completa com piscina, academia, salão de festas e playground, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Venha desfrutar do conforto, elegância e comodidade oferecidos pelo Edifício Castelo de Edimburgo. Um verdadeiro refúgio urbano no coração da Madalena, proporcionando uma vida repleta de qualidade e bem-estar.
Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO



Chave do anúncio: ARkJ7JwGQtf1KVKj

  • Piscina

Anunciante
IN
Imobiliaria Np

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos