Apartamento na Torre novo com 2 Quartos suíte e ótima infra estrutura

Rua Conselheiro Theodoro, Zumbi, Recife - PE

Apartamento à venda

Cód. 303496723 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Apartamento na torre novo com 2 quartos suíte e ótima infra estrutura" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 50m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Conselheiro Theodoro, Zumbi, Recife.

à venda no bairro da Torre ?



Este apartamento no bairro da Torre oferece conforto e comodidade. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, você terá espaço suficiente para a sua família. A varanda proporciona um ambiente agradável para relaxar e desfrutar da vista.

A sala espaçosa é perfeita para receber visitas e aproveitar momentos de lazer. A cozinha e a área de serviço estão prontas para uso, facilitando as tarefas do dia a dia. Além disso, os armários novos oferecem espaço para armazenamento.

O apartamento possui iluminação completa e conta com box nos banheiros, trazendo praticidade e conforto. Você também terá uma vaga de garagem para estacionar com segurança.


O prédio é novo e possui diversas áreas comuns para seu entretenimento, como lazer, bicicletário, salão de festas e piscina. Além disso, conta com sistema de gás encanado, garantindo praticidade e segurança.


A localização é privilegiada, próximo à praça da Torre, com fácil acesso a comércios, escolas, farmácias, academias e restaurantes. Aproveite essa oportunidade de morar em um apartamento confortável em um bairro tranquilo.


Agende já uma visita !
Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Não perca essa chance de adquirir seu novo lar no bairro da Torre.


























Atualizado em :12.

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos